NEGÓCIO DA SEMANA – PET SERVICE.

PET SERVICEVocê está cansado de trabalhar feito louco, cumprindo jornada de trabalho, sem tempo para você e pior ganhando pouco por isso.

Todo mundo pensa assim, mensalmente revistas e livros são vendidos para alimentar o sonho de milhares de pessoas que sonham encontrar a mina de ouro e sair dessa vida.

Nos últimos meses encontrei diversos jovens que sonham fazer veterinária, mas não tem dinheiro para cursar faculdade e relatam que adoram animais, então penso: Por que não começar um Pet Service?

Primeira observação, para juntar os 2 pontos anteriores, mudar de vida e fazer o que gosta, é preciso gostar de trabalhar, pois, muitas pessoas reclamam, porque não gostam de trabalhar, preferem a rotina de um emprego e a suposta estabilidade do que o compromisso imposto pela prosperidade.

Montar um negócio exige dinheiro, organização e compromisso, isto significa que a pessoa terá que fazer cursos, estudar, se organizar para prosperar.

Um Pet Service é um tipo de negócio especializado em prestar serviço para animais de estimação, tais como, banho tosa, passeio, hospedagem, controle de vacinas, além realizar a venda de produtos para os animais. Os melhores profissionais do ramo, também oferecem serviços de publicação de especializada.

Este negócio pode ser iniciado aos poucos em casa, sem que a pessoa deixe seu emprego até que a pessoa consolide uma clientela mínima para viabilizar o negócio e depois terá que ter dedicação exclusiva ao negócio.

Para iniciar o negócio a pessoa terá que fazer um curso de banho e tosa, terá que adquirir os equipamentos e montar um cadastro de fornecedores de produtos de boa qualidade, pois não compensa economizar em produtos de banho e gastar mais produtos ou comprometer a qualidade.

Depois de qualificado a pessoa deverá buscar entre amigos e parentes alguns donos de animais para iniciar as atividades mesmo que gratuitamente, para aprimorar a metodologia de trabalho, sempre observando como melhorar a forma de trabalho visando reduzir o tempo de atendimento, economizar produtos e desenvolver uma rotina que será o seu padrão de atendimento.

Após realizar a fase e feito uns 20 atendimentos a pessoa deverá iniciar a fase de expansão, buscando novos clientes e começar a estruturar a área de vendas (Pet Shop).

Um comentário em “NEGÓCIO DA SEMANA – PET SERVICE.

Adicione o seu

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑